Teleducação – calendário atualizado de webconferências

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, onde funciona o TelessaúdeCE, lançou todas as ofertas de webconferências agendadas até o momento para 2019. O calendário faz parte das atividades de teleducação do Núcleo e acontecem via transmissão para todo o Brasil.

Como acessar – o calendário está disponível neste site. Para acessá-lo, clique na opção “Calendário”, localizado no menu superior. Lá, você pode acompanhar todas as webs desde janeiro de 2019, com link para a gravação disponível em nosso canal no YouTube, além das agendadas para as próximas semanas (com data e hora). O acesso é simples e público.

Clique aqui para conferir o calendário 

Também é possível se cadastrar para receber notificações sempre que houver uma web agendada. Para realizar o cadastro clique no botão “Assinar”, abaixo da relação de webs agendadas. Você pode marcar em sua agenda (vinculada ao email) e receber lembretes para não perder nada.

Próxima web – Já temos a data marcada para a próxima web. Ela acontece esta semana, dia 19 de junho, às 14h, e tem como tema “Hanseníase no contexto epidemiológico nacional e estadual“. A web será ministrada pelo Prof. Raimundo Tavares, enfermeiro e pesquisador nas áreas de saúde coletiva e epidemiologia.