Telessaúde CE lança edição especial do curso “Capacitação Sobre Câncer de Mama para Agentes Comunitários de Saúde”

O Núcleo de Telessaúde do Ceará abriu 500 vagas para nova oferta do curso Capacitação Sobre Câncer de Mama para Agentes Comunitários de Saúde. O lançamento se soma às ações nacionais da campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama no Brasil.

Quem pode se inscrever – As vagas são destinadas principalmente para agentes comunitários de saúde de todos os estados brasileiros, mas demais profissionais e estudantes da área da saúde podem participar.

A ideia é fomentar a capacitação desse público para a disseminação de informações a respeito do câncer de mama, bem como suas consequências, possíveis tratamentos e prevenção primária. Para se inscrever, basta acessar o formulário de inscrição disponibilizado abaixo.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Data limite para inscrição: 30 de outubro.

Os dados de acesso serão enviados para todos os inscritos até o início do curso, dia 01 de novembro.

Sobre o curso – O curso tem carga horária de 40h, com direito a certificado, e é ofertado na modalidade autoinstrucinal. O projeto é realizado pelo Telessaúde CE com apoio do Programa Telessaúde Brasil Redes e do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará, onde funciona do Telessaúde CE.