UNIFESP abre vagas para curso de pós-graduação na área de Gestão e Informática em Saúde

O processo seletivo para a pós graduação (mestrado acadêmico ou doutorado) em Gestão e Informática em Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) começou na última segunda-feira, dia 8. Para participar do processo é necessário a aprovação prévia na Comissão de Ensino de Pós-graduação (CEPG) da universidade. Posteriormente, é requerido o cumprimento das normas do edital de acordo com o curso desejado. O edital tem vigência de 8 de maio de 2017 a 3 de maio de 2018, disponível no link (AQUI).

Os procedimentos gerais para participar do processo seletivo são:

1. Consultar o edital de seleção vigente para ter ciência das regras, requisitos e datas.
  2. Preencher o formulário de inscrição (link abaixo) para demonstrar seu interesse e indicar um potencial orientador.
  3. Aguardar contato do potencial orientador indicado ou outro orientador designado pela coordenação.
  4. Participar das etapas de seleção, que geralmente incluem análise de currículo, entrevista e avaliação de competência.
  5. Caso aprovado, o orientador solicita início de período probatório na CEPG demonstrando interesse na orientação.
  6. Após etapas regimentais do período probatório cumpridas, sua matrícula é efetuada no programa e junto à CAPES.

Para mais informações: https://www.unifesp.br/reitoria/gestaoeinformatica/selecao