III Congresso Internacional de Atenção Primária à Saúde ainda recebe inscrições

Ainda estão abertas as inscrições e a submissão de trabalhos no III Congresso Internacional de Atenção Primária à Saúde. O evento está sendo organizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e acontece entre os dias 4 e 6 de maio deste ano, em Teresina – PI. O foco é o debate em torno da Telessaúde, a fim de permitir o diálogo entre profissionais da saúde acerca do tema. A organização é feita por meio do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES) e da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS).

A proposta para os três dias de evento é discutir trabalhos e estratégias para a Telessaúde e a Telemedicina. As apresentações visam ofertar estratégias para melhorar o sistema de saúde local, além de proporcionar aos técnicos e profissionais da área uma experiência que pode aprimorar a qualidade de seus serviços.

A abertura oficial do evento está prevista para às 19h30 do dia 4 de maio. Além disso, a programação conta também com oficinas, que acontecerão em dois horários: de 09 às 12 e de 14 às 17 horas. Os temas Programa Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos: Prescrições e Saúde da Mulher são alguns dos que serão ministrados.

CLIQUE AQUI para conferir a programação.

Sobre as inscrições

O cadastro para a inscrição no congresso pode ser feito online, no site oficial do NUEPES. Contudo, a submissão de trabalhos a serem apresentados só pode ser realizada após a confirmação da inscrição. O prazo para análise e seleção dos resumos vai até às 23h59min do dia 17 de abril de 2017.

CLIQUE AQUI para se inscrever.

Para mais detalhes sobre o evento, acesse o site do NUEPES: http://nuepes.com.br/